centro de cura espiritual e cromoterapia

O Centro de Cura Espiritual e Cromoterapia, também conhecido como 'nossa casa de atendimento ao público', foi fundada em abril de 1990, e se dedica de forma gratuita ao atendimento mediúnico/espiritual de todas as pessoas que buscam lenitivo às suas dores. O CCEC presta atendimento a aproximadamente 300 pessoas todos os meses, portanto, mais de 20000 pessoas já nos visitaram e tiveram a oportunidade de passar pelos nossos trabalhos ao longo destes anos.

O CCEC, conta com trabalhos desobssessivos, trabalhos de cura (voltado para a mente, corpo e espírito). Como preceito filosófico acreditamos que a dor é um sinal de alerta divino, um chamamento á razão e a mudança do indivíduo. Portanto o nosso trabalho consiste em criar condições para que a própria pessoa encontre um novo caminho para sua vida... E este novo caminho muitas vezes passa pela reformulação de seu próprio interior, onde ele deve ter uma nova visão a respeito da sua vida e das circunstâncias que a cerca.

Acreditamos que o homem na Terra, veio para aprender e “divinizar” sua natureza humana, através do aprendizado do amor sem condições, da humildade em reconhecer a posição de igualdade perante seu semelhante e a tolerância que se deve ter perante as adversidades da vida dado que este processo de aprendizado passa necessariamente pela convivência nem sempre harmônica com nosso próximo, mas que com o postulado destes três elementos aprende-se a perder o orgulho e a se respeitar aos que conosco partilham neste mundo deste mesmo processo de aprender.

Através de um contato profundo com a espiritualidade, onde as energias que são emanadas pelos trabalhos mediúnicos assumem o papel de agente de mudança interna - da mente e dos sentimentos estimulando a novas atitudes -  estas  então fazem com que o próprio indivíduo vá mudando a si mesmo naturalmente de dentro para fora, tudo isto sem palavras de ordem ou soluções prontas que mormente “alguns gurus” insistem em propor como resposta aos naturais problemas da vida.

Ou seja, pela prática da mediunidade no serviço do bem, a pessoa sozinha vai se conscientizando da importância de mudar, de rever conceitos e  atitudes do mal que ela mesmo carrega. A este processo denominamos de 'cura desobssessiva'.

Todos os médiuns que participam do Templo do Oráculo de Amenokam, tiveram sua entrada nestes trabalhos através do CCEC.

O Centro de Cura Espiritual e Cromoterapia está localizado à Rua 21 de Abril - 669, Brás, São Paulo, Capital, próximo a Estação Bresser do Metrô Linha Leste – Oeste, atende às 4as. feiras das 19:00 às 21:30hs. e às 6as. feiras das 14:30 às 18:00 hs.

Voltar para Menu principal

 image001

 

 image003

 image005

 image007