Resumo dos augúrios de leituras do Oráculo de Amenokam

(Publicado inicial em Janeiro de 2015)

(*) Atualizado em 26 de outubro de 2017 (“Raios de YHWH”)


simbolo.png

Hoje tristemente observamos por grande parte dos homens de nossa terra, nossa gente, que a iniqüidade, a corrupção e o desrespeito às Leis do Criador chegaram em seu ponto mais alto, com tristeza observamos também que a inépcia, o silêncio, a falta de atitude dos justos, seja pelo, descomprometimento com o bem, pelo comprometimento com seus próprios egoísmos e interesses ou ainda pela falta de coragem nas necessárias atitudes que não são tomadas em prol da defesa dos valores do bem e da paz verdadeira.De fato, estes últimos são tão nefastos como o mal em si mesmo, chegamos no limite de ofensa a Deus.

 

Como o homem não se emenda, yaveh.png (lê-se Yahué), “Aquele que é o que é”, agirá sobre a nossa nação.

 

O Brasil, havia sido escolhido por Jesus, o Deus-Vivo, para ser a Pátria do Evangelho, o Coração Espiritual do Mundo. Homens de iniqüidade extrema, corrompidos pelo mal e a serviço dele, falsos profetas que fizeram do sagrado um objeto de negócios, levaram os habitantes desta escola ao triste chamamento do Materialismo distante de Deus. Hoje tristemente assistimos a Morte do Espírito Humano, o homem vive para trabalhar, produzir, consumir, se divertir e acumular, de modo insano poluindo e destruindo todos os ecossistemas onde se aloja, corrompendo  a cultura e a religiosidade do povo brasileiro. Desrespeita ainda todas as outras formas viventes, patrimônio da vida, criado por yaveh.png - YHWH, o nosso Deus, na terra determinada por Jesus.

 

Hoje o tempo que se apresenta, serve apenas para o materialismo, os vícios aniquilantes, o prazer exacerbado, sem limites e sem propósito e o desregramento que nos afasta do propósito evolutivo da humanidade nesta escola.

 

O furor da justiça divina chegará até nós, pois como foi legado por Isaías, o profeta, no conjunto de seus ensinos, YHWH, é pródigo na bondade, lento na justiça, mas poderoso na Sua ira.

 

Nos últimos 3 anos, como sinais e alerta de Seu descontentamento, a nossa terra tem tremido de norte a sul, de leste a oeste. A seca e as cheias desmedidas, o calor e o frio, foram os primeiros sinais, nestes próximos 4 anos a Sua mão agirá sobre os ímpios e os omissos.

 

 A partir deste mês de janeiro de 2015, a cada ciclo lunar, um raio da luz Dele,(*) atingirá o nosso território, a terra tremerá por vezes em cada rincão, o pão nosso de cada dia para muitos faltará e ficará mais difícil, alertando sobre as necessidades de se voltar aos caminhos de Deus. Seus emissários em seus aparatos luminosos e voadores também se apresentarão. A contagem é regressiva, se não nos reconhecermos como Suas Criaturas, buscarmos tempo e dedicação também para o louvor, na prece e oração, abdicarmos do mal, agirmos na prática contumaz do bem e no respeito às Leis dos homens e às Leis de Deus, no final da contagem Sua majestade se pronunciará reclamando o que a Ele pertence.

 

Amenokam

 

Uma Leitura parcial do Oráculo em 28/novembro/2015

 

A denuncia divina.

 

Preleções de Amenokam (*)

Para se comunicar conosco

 

 

<seguir na visita ao Site>