Centro de Cura Espiritual e Cromoterapia


 

Nossos amigos espirituais nos disseram que a profissão de médico é tão importante para a humanidade que envolve aspectos transcendentais que vão além de nossa compreensão plena na presente encarnação. Disseram-nos ainda que os seus praticantes, os médicos, contam não somente com a proteção e assistência de seus próprios mentores, mas também enquanto no exercício desta nobilíssima “arte”, com a inspiração e assistência de entidades médico-espirituais que se manifestam no plano físico enquanto eles atendem aos seus pacientes.

Esta obra foi dedicada pelo artista ao ilustre Dr. Cirurgião Nelson Pellozo Gomes Junior. Quando perguntei a Marcos Mendonça, porque a dedicatória específica a este que particularmente é meu amigo, já que imaginei que ele nem o conhecia, ele simplesmente me respondeu,

 “... - Meu amigo, às vezes precisamos de incentivo até para não esmorecer na nossa luta em favor do bem e da luz e não deixarmos o mal fazer ruir os sonhos bons e puros de nossos corações...”

 

– Embora não tenha entendido o porquê daquela resposta, simplesmente me aquietei e respeitosamente fiz o que é minha tarefa fazer como mensageiro, qual seja, entregar a mensagem...

 

Paz e Luz na Expressão do Amor!


 

 

 

Andando pelo campo...

 

“...O terreno arenoso, agora a terra crua se fundindo com o bosque de eucaliptos ao fundo... onde no passado era o cerrado, hoje no século XXI, existe o replante de espécimes de árvores não nativas, o eucaliptal, que enfeitam e embelezam, sem dúvida, mas que mostram de modo singular,  a terra ontem desnudada e hoje de novo coberta de modo artificial, distinto do que originalmente ela era... uma mata nativa, verdadeira obra de Deus...” – Palavras de Marcos Mendonça comentando a sua obra.

 

Voltar para Pinturas Mediúnicas

 


 

Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo desta página sem a expressa autorização de seus autores,

Conforme predispõe a legislação sobre direitos autorais do pais.